domingo, 21 de outubro de 2012

Uma nova visão do MUNDO

Há certas coisas que mudam na vida de uma pessoa e que a fazem ver o MUNDO (essa coisa que aterroriza tanta gente) de forma diferente, quando estamos em dias menos bons, parece que nada faz sentido, que tudo vai desabar em cima de nós, mas calma, porque quando algo corre bem, o Mundo parece algo incrível, do género "Alice no País das Maravilhas".
Sabem o que vos tenho a dizer? Estou a viver a fase do país das maravilhas, e sei que esta fase não vai acabar! Motivos? Tenho, e muitos, ou melhor um único, mas que me dá várias razões para ser feliz, e acho que hoje a palavra feliz não chega para descrever o meu estado de espírito.
Já descobri o que se passa, estou apaixonada, é isso!
É algo bom demais, e que por muitos problemas que surjam, não conseguimos deixar de nos sentir felizes.


Meus amigos e minhas amigas, aproveitem o bom da vida, vivam cada momento com a maior intensidade  possível, e "Façam o favor de ser felizes!"

kiss kiss
Filipa2

2 comentários:

  1. "Apaixonar-se é exagerar enormemente a diferença entre uma mulher e outra." Shaw , Bernard

    Não existe comparação entre tu e tudo o resto. Essa é a minha visão do mundo. Termino dizendo "estou a aprender a ser feliz!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu só te posso dizer que estou a aprender a ser feliz contigo :$

      Eliminar